7.6.11

Oficinas 07/06

"ENCANTANDO"
Música e dança: "Ai bota aqui, ai bota alí o seu pezinho".

"BICHARANDO E PLANTARANDO"
Esculturas de argila baseadas em fósseis.

"UMA VIGEM PELA AMÉRICA"
Observação do vídeo: "Dalê, dalê".

"RESPEITÁVEL PÚBLICO"
Observação de vídeos do "Cirque du Soleil".

"BASTELN - FAZENDO ARTE EM ALEMÃO"
Dobraduras e recortes com os Schneesterns.

"FÁBRICA DE SONS"
Bricadeira das palavras de sufixos iguais.

"FÁBRICA DE BRINQUEDOS"
Produção de tangrans.

"MÃOS QUE FAZEM, MÃOS QUE FALAM"
Construção de bonecos apartir de meias e sucatas.

3 comentários:

  1. oi meu nome e Raniel.Nesse dia nos fisemos a dança do pesinho,eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o papel do magico foi bei legal e foi divertido
    cada um fez um papel foi bem legal eu inventei magica

    ResponderExcluir
  3. OI EU SOU O GUSTAVO. MINHA FABRICA DE SONS.NÓS BRINCAMOS DE CABRA CEGA E DA DANÇA DAS CADEIRAS.

    ResponderExcluir