27.4.11

Início das Oficinas









14 comentários:

  1. Guilherme29/4/11 09:07

    A-DO-REI a minha oficina que se chamava Respeitável publico. Fizemos mimica e uma brincadeira de desatar um nó humano.PS:meu nome é Guilherme e sou da turma do 3º ano.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Daniela e eu estudo no colégio de Aplicação eu sou do 3 ANO eu quero contar como foi a minha oficina Encantando.
    -Eu adorei foi completa mente divertida.
    -Cantamos a música da lili e fizemos um coral.
    -Treinamos a voz.
    -Dançamos, nos divertimos e brincamos.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome e Rafael. Sou do 3° ano. Minha oficina é Mãos que fazem mãos que falam.

    ResponderExcluir
  4. Na minha oficina a gente jogou memória separou umas pecas coloridas por cor e formas e depois só separamos os animais por ambiente, vivo ou morto e costumes.

    ResponderExcluir
  5. Victória29/4/11 09:32

    Eu gostei muito. Mas é claro que eu não sabia que a gente ia fazer uma atividade no primeiro dia das oficinas.Primeiro nos fizemos uma coisa bem simples com rolo de papel higiênico e fizemos uma flor e um coelhinho e fim.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito de cantar na aula mas não gosto de fazer
    vozes aguda, mas é muito divertido. E eu sou a Sheron do 3º ano.

    ResponderExcluir
  7. Ola o meu nome é Yasmin e minha oficina é muito legal,
    mas exige muita experiência na corda vocal e muito
    treinamento. Sou do 3º ano.

    ResponderExcluir
  8. Eu só não gostei por que sai de lá rouca. A minha oficina é Encantando. Nos estamos trabalhando pra fazer uma música. Sabrina, 3 ano

    ResponderExcluir
  9. O NOME DA MINHA OFICINA É RESPEITAVEL PUBLICO.
    TEM MAGICA E PALHAÇOS E BRINCADEIRAS.

    ResponderExcluir
  10. Nos plantamos 2 feijõezinhos e construímos para-quedas assinado Julliano do 3ano.

    ResponderExcluir
  11. Sou Marcos da turna 3 ano. A gente plantou feijão e eu gostei muito desta oficina. Nesta oficina a gente fez paraquedas.

    ResponderExcluir
  12. A minha oficina e super legal porque a gente aprende as cidades. Pintamos todas cidades que aprendemos e o Professor pegou o pais do Brasil. A gente aprendeu todas cidades do Brasil eu sou o Gabriel e sou da turma do 3 ano e estava na oficina uma viagem pela América.

    ResponderExcluir
  13. Matheus K18/6/11 09:25

    Oi meu nome é Matheus k. Na oficina fabrica de sons nós brincamos de cabra cega e deram o bilhete
    para irmos para o museu da Pucrs e dai nós comemoramos.

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome é Bernardo eu faço oficina a fabrica de brinquedos. eu fiz um paraquedas e boneco de massinha e jogamos no alto e voou o paraquedas

    ResponderExcluir